Paginas

Quem escreve...

Minha foto

21 anos
Casada
(Sem Filhos)
Estudante de Psicologia
"Apaixonada"

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chore as Minhas Lágrimas...





Chore as minhas lágrimas, Vista as minhas roupas, E calce os meus sapatos...
Leve os tapas que eu levei, Conte as rasteiras que me deram, Caia os tombos que eu cai, e Sangre o tanto que eu sangrei... 
Ouça tudo o que eu ouvi sem merecer, Sofra tudo o que eu eu já sofri, E apanhe na cara como eu apanhei...
Tenha os meus amigos e os meus inimigos, Diga não à algo que quer, só para não sofrer mais... E diga sim a algo que não quer só para não magoar alguém...
Engula o choro como eu engoli, Lave o rosto como varias vezes eu fiz e finja sempre que nada aconteceu...
Tranque-se no banheiro e chore como eu chorava, Escreva um poema enquanto isso e grite bem alto quando ninguém estiver ouvindo...
Tenha um diário e seja julgado se alguém o ler...
Fuja como eu tive coragem de fugir, Sinta as minhas dores, Tenha as minhas cicatrizes, E conviva com os meus fantasmas...
Saia de casa sem ter pra onde ir, Beba dois goles de cerveja e fique bêbada, Tente esquecer por um momento do que você nunca quis lembrar...
Ganhe o meu salário, e se conseguir pague as minhas contas, e com o que sobrar coma a minha comida...
Viva a minha infância, Tenha o meu cabelo, Aprenda o que eu aprendi, Seja excluído como eu fui, Deixem te chamar de feio como a mim, E Deixem te dizer do que você não é capaz...
Erre aonde eu errei, Ame a quem eu amei, E tenha a fé que eu tive...
Seja desprezado como eu fui, Seja chutado da casa das pessoas quando você mais precisou, Seja enxotado das vida das pessoas que você mais ama, e se possível, não chore! ...
Conheça as minha verdades, viva a minha história e conte as minhas experiências...
.
.
...Só assim saberá quem sou eu...
E por fim, vai poder me julgar...


-

Monica Bília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opnião!!